Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Meu apartamento


Esta é a cozinha reformada, fiz um reaproveitamento do quadrinho, prateleira, pia e conservei a janela antiguinha, colocando vidros verdes e azuis. O piso também deixei imita madeira, modelo antigo. Não existe mais, pelos menos fiz pesquisa para encontrar em cemitério do azulejo e não encontrei. Este foi o resultado. Simples , barato e moderno.

Esta cristaleira comprei recentemente por um preço bem acessível. Estava procurando já a muito tempo, mas os preços altos demais. Nele guardo meus cristais que ganhei da minha avó e
minha pequena coleção de canecas. Esta grutinha eu fiz e o casalzinho de poloneses foi uma herança da minha avó também. Imagino que eles existem há uns 80 anos. Estes detalhes fazem a diferença na decoração. Gosto de parede e móveis brancos, dá leveza no ambiente e nas peças de decoração.



Carrossel

Carrossel

Este carrossel encontrei numa loja de 1,99 aqui em Blumenau. Vem numa caixa para você montar em madeira por R$ 8,99. Bom, achei muito difícil, transferi esta montagem para minha filha que ficou alguns dias tentando montar, e o resultado foi este. Lindo, delicado... uma peça de 18cm de diametro por 25cm de altura, para decorar sua casa.

 

Posted by Picasa

Meu apto.