Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Antiquários

Peça adquirida por 1,99


Peça adquirida por 1,99



Feira de Antiguidades em Bruxelas

Lembranças da minha avó


Adoro objetos de decoração, como não dá para comprar tudo que se ve ,olho pego na mão
vejo preços e muitas vezes me seguro para não passar o cartão de crédito.
Não passa despercebido uma loja de decoração, feirinha, antiquários e artigos de 1,99, onde já adquiri peças lindas que vou postar aqui. Em 2009 fui a Bruxelas e tive a felicidade de passar por um "pulgão", nunca imaginei encontrar tantas raridades. A feira é enorme , divertido para os olhos de quem gosta de curiosidade, enfim uma diversidade de coisas.
Na decoração do meu apto preciso me policiar para não transformar em uma lojinha.Curto quando as pessoas me questionam a forma de como adquiri peças que chamam atenção, adoro contar. Detalhe pequeno que me faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário